segunda-feira, 23 de julho de 2012

Oficina de CupCakes ! Sucesso !

Sabe quando você faz um desenho lindo na escola, ou tira 10 naquela prova super díficil, ou aquele prato especial fica mega saboroso, o bolo cresce e fica bonito, a  maquiagem fica linda, enfim quando você faz uma coisa com muito amor e ela dá super certo ? Assim foi a minha oficina de cupcakes ! Eu amei fazer, as crianças amaram participar, deu tudo certo e só recebi elogios ! Não poderia ter sido melhor . A dinâmica da Oficina é levar os bolinhos, os recheios e coberturas e deixar a criançada soltar a imaginação e fazer seu próprio cupcake.
Tudo paramentado com chapéu mestre cuca, avental e milhares de confeitinhos fofos e gostosos !


Para mim foi um sucesso, não só porque recebi elogios, mas porque fiz com amor, gosto e ficou como eu queria ! E tem tantas opções para usar, um chá de bonecas na festa da sua filha, uma oficina para comemorar o aniversário na escola do filhão, reunir as amigas para um chá da tarde ! É só deixar a imaginação voar e me chamar para concretizar !


E daqui a pouco tem mais ! Logo venho com mais novidades !


4 comentários: