domingo, 16 de setembro de 2012

Clarinha e Morangos com marshmallow !

A Erica trabalhou comigo na Perdigão e nos achamos no Facebook, e só depois de um tempão descobri que ela morava aqui  perto de casa . A Clarinha filhota mais nova ia fazer 1 aninho e a mamãe que fez a festa todinha sozinha, acreditem me deu carta branca para fazer os cupcakes do sabor que eu quisesse.
Escolhi massa de baunilha , recheada com morangos frescos e creme de confeiteiro e coberto com marshmallow. Além de lindos, disse o meu marido que provou, foram os mais gostosos que eu já fiz !


 A mamãe super caprichosa fez todas as florzinhas lindas de tecido da decoração, eu achei muito, mas muito lindo e quero divulgar essa habilidade dela, se você gostou me mande email ou ligue que eu passo os contatos da Erica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário