sexta-feira, 31 de maio de 2013

Minnie Rosa ! Para a Mel !

Orgulho define essa encomenda há exatamente um ano, eu fiz os cupcakes da festa da Mel na época eu estava começando e fiz para a querida amiga Simone de presente !
Esse ano tudo foi diferente, a Simone fez uma festa linda para a Mel no Buffet Shake Bum e eu e a Criando sonhos tivemos a doce tarefa de fazer uma mesa linda para a Mel.
Eu cresci, e graças a Deus aqueles ao meu redor também e que bom que ainda estamos juntas ! Que eu possa fazer todas as festas da Mel até ela casar !









Um comentário:

  1. Delicada, doce e mágica foi a encomenda da Mel, que contou com a Maricotta e a Criando Sonhos ... aliás diferente disso não poderia mesmo ser, não é mesmo? Senão não teria vindo de vocês, essa dupla maluca, que além de decorar e levar delícias, são divertidas, pontuais, amam realmente o que fazem e são minhas amigas.
    Desejo sucesso, prosperidade e mais e mais encomendas doces.

    Beijos
    Simone e Mel

    ResponderExcluir