terça-feira, 12 de junho de 2012

70 anos da D. Palmira


A festa de 70 anos da minha mãe foi um mega evento ! A festa era surpresa e tudo precisava sair perfeitinho, afinal não é todo dia que a mãe da gente faz 70 anos e a ansiedade era muito grande!
A idéia de fazer cupcakes de nozes veio depois do curso que eu fiz, onde a Valquiria Silva culinarista deu a dica de que se você tem uma massa boa não precisa inventar, saboriza, incrementa e pronto sucesso garantido !  E minha massa branca é ótima, feita com iogurte não tem erro, receita da minha vizinha Andrea !
Decidi pelos mini cupcakes por que eles rendem mais e eu queria usá-los de lembrancinha, afinal doce tem tudo a ver com minha mãe e ela ama nozes o recheio de doce de leite deixou a combinação perfeita . Depois de decidir o sabor fui em busca da embalagem perfeita, e ufa não foi fácil, mas achei na Loja Santo Antonio (http://www.lojasantoantonio.com.br/) uma que resolvia o problema e ficava bem bonito.
Chegou o dia da festa e foi tudo inesquecível, a família toda reunida, o jantar delicioso, as músicas portuguesas, a roda que dançamos . A maior satisfação que já tive poder proporcionar tamanha alegria para a pessoa que sempre nos deu amor incondicional e inesgostável !
Os cups fizeram sucesso e ficaram deliciosos, paladar mais adulto, muito gostoso e a festa, ah essa também foi inesquecível !


No detalhes os cupcakes na caixinha, embalados e enfeitados ! Mais uma vez a ajuda da Lisandra foi essencial, bom gosto nos arranjos, e claro ela sabe tudo sobre como montar uma mesa fina e chique.


Detalhe da decoração, eles ficaram logo na entrada !



D. Palmira toda feliz e eu e minha irmã Isabel com sensação de dever cumprido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário