sexta-feira, 8 de junho de 2012

Goooooooolll !


O Felipe é como se fosse da família, filho dos amigos de muitos anos, os queridos Juliano e Luana. E na festinha de 6 anos do Fe não podiam faltar meus cups né ? O tema era futebol e daí foi fácil deixar a imaginação voar. Bolas de futebol, chuteira, gramado, o jogo estava pronto !
Os cups foram de brigadeiro e foram dados para os adultos de lembrancinha, porque as crianças ganharam uma lembrancinha fofa que a mamãe Luana fez! Mas é lógico que a criançada também queria os bolinhos.


Olha que coisa fofa que ficou embaladinho no saquinho, fitinha das cores do Brasil ! Eu adorei e foi por essa encomenda eu recebi elogios de amigas que eu considero super exigentes, o que me dá força e coragem para saber que estou no caminho certo !

Um comentário: