quarta-feira, 6 de junho de 2012

Doce Mel !

A Mel é filha da minha amiga irmã Simone e fez 4 anos, eu claro não poderia deixar de participar e logo fui oferencendo meus cupcakes.
A massa foi branca com recheio de brigadeiro e a decoração fez toda a diferança. Eles ficaram lindos e super saborosos ! Só não foram mais lindos e gostosos que essa turminha !

O tema da festa foi Barbie Escola de Princesas e a mamãe que caprichou na decoração ! As florzinhas e granulado rosa deixou tudo ainda mais lindo !



2 comentários:

  1. Amigaaaa .... que delícia, que lindos ... digna de uma Princesaaa mesmoooo ... obrigada pelo carinho em fazer algo assim tão mimoso pra ela.


    Mãe apaixonada, ciumenta e infinitamente paciente da Mel rsrs

    ResponderExcluir
  2. A Mel merece ! E vc também minha irmã de coração ! Obrigada sempre!

    ResponderExcluir