domingo, 17 de junho de 2012

O Jardim Encantado




Os mini cupcakes desse post tem sabor todo especial, por vários motivos. Primeiro porque eram para uma festa que não era de amigos, ou familiares e sim de uma festa linda que a Lisandra da Criando Sonhos by Li  (www.criandosonhosbyli.blogspot.com) ia decorar, depois por que foram os primeiros mini cups que fiz e terceiro por que a cobertura escolhida foi o butter cream !!!!!!!!!!!
Eu me joguei claro, com toda a coragem encarei o desafio e o resultado final ficou super fofo ! Os mini cups são um capítulo à parte, não sei se pelo tamanho fica tão delicado e esses ainda confeitados com o butter cream colorido, sou suspeita para falar, mas amei.
O butter cream não ficou como eu esperava, mas também sendo honesta nunca comi outro então acho que sim dá para melhorar, mas como primeira expericência ele ficou muito bom.
A massa era branca e o recheio de brigadeiro e os confeitinhos coloridos em cima deram um toque especial.
A decoração do Jardim Encantado ficou maravilhosa, por que a Li sempre arrasa, mas olhando a mesa linda assim e meus cups lá no meio me dá um orgulho de saber que estou no caminho certo e que daqui para frente tudo será sucesso !



Os mini cups no detalhe!


Gostaram ? Eu amei !




Um comentário: