quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como tudo começou !


Oi gente ! Tão emocionada com meu blog, meu primeiro post, minha nova atividade. Enfim um mundo de novidades e eu estou aqui para divulgar meu trabalho e dividir minhas experiências e aventuras com vocês !
Como quase tudo nessa vida, a necessidade é a mãe das invenções, e meus cupcakes surgiram da necessidade de dar um presente de Páscoa sem gastar muito que fosse criativo e gostoso na escola do meu filho !
Há muito tempo eu tinha vontade de fazer uma receita de Cupcakes de Brigadeiro da culinarista Valquiria Silva http://valquiriasilvachef.blogspot.com.br/ e essa era a oportunidade ideal ! E lá fui eu com a cara e coragem, contando um pouquinho com a genética já que minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, me aventurar nesse novo "mundo".
Foi tudo uma aventura mas sabe que deu muito certo ? Eles ficaram fofinhos, bem recheados e até que bonitinhos !!!!!!!!!!!!
Quem provou gostou e aí comecei a pensar em como poderia transformar isso numa atividade que me proporcionasse ocupar meu pouquíssimo tempo livre, já que a minha filha ainda não ia na escola, e que me desse qualquer retorno financeiro, depois de mais de dois anos parada só cuidando das crianças.
Nesse ponto entra a parceria com minha super cunhada Lisandra que já trabalha com decoração infantil (www.criandosonhosbyli.blogspot.com) e me deu o maior apoio para começar !
Esse foi o resultado final ! Os cups na cestinha, na caixinha junto com um coelhinho , e que agradou demais as tias da escola que ganharam. É isso, só começo ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário