quarta-feira, 20 de junho de 2012

As ovelhinhas !


Esses mini cupcakes são, pasmem, são meu maior orgulho ! Foram a primeira encomenda REAL que eu tive. Não foram para família, não foram teste, não foram favor, foram encomendados para um batizado !
Claro que minha encomenda veio pela Lis da Criando Sonhos, já está até chato tanto falar nela, mas fazer o que ? Ela é minha maior parceira mesmo ! E com muito orgulho, olha que coisinha mais fofa a decoração dela. .
A massa era de chocolate, o recheio de brigaderio e a cobertura de glacê receita da minha mãe, acho que gostei mais que o butter cream, apesar de não ficar tão firme. No fim estava tão atribulada que não tirei foto de perto.


Decoração linda, mini cupcakes deliciosos e tarefa cumprida ! Eu amei !









Nenhum comentário:

Postar um comentário